Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Mercado online espera aumento de 40% nas vendas de Natal

Edição: 12/2010

Por mais que ao longo dos anos as famosas lembrancinhas tenham passado como primeira opção nas compras de presentes, acredita-se que este ano os valores gastos sejam mais altos e a venda de eletrônicos tenham um aumento considerável.

Para este Natal já é esperado um aumento de 40% nas vendas online em relação ao ano passado, devendo registrar a marca de R$ 3,3 bilhões de reais. Devemos considerar que esta época do ano representa 16% das vendas do ano todo. O que podemos perceber é que o mercado online, que já havia se consolidado, está cada dia ganhando mais força e competitividade com o mercado presencial.

Tudo isso devido ao fortalecimento da economia brasileira e à baixa do Dólar no mercado internacional, principalmente no chinês. Com isso os produtos chegarão mais baratos e o brasileiro passa a ter um poder de compra maior. Acredita-se que os produtos de informática e eletrônicos tenham mais destaque nas vendas, seguido de livros, CDs e DVDs.


Fonte:
http://www.thebest.blog.br/ja-e-natal-e-o-mercado-online-espera-40-de-aumento-nas-vendas/

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Boletins especiais