Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (6)

-
gostaria de saber se é verdade que microempreendedor individual esta extinto .
-
Boa Tarde, Fernanda muitas pessoas tem um sonho de se tornar donos do seu proprio negócio e todo os dias no SEBRAE/PR vêem buscar um auxilio ou uma orientação para entrar no Mundo Empresarial. Muitas chegam com diversas ideias e planos de negócios para ser colocado em prática e outras chegam só com a vontade e a esperança desta realizaçãom, e é isso que faz o Microempreendedor Indididual aumentar cada dia mais no Mercado Profissional. Fernanda se voce tiver interesse ou duvidas, acesso o link: http://portal2.pr.sebrae.com.br/PortalInternet Por esse meio voce vai ficar por dentro todas informações e dicas para o Mundo dos Negócios e também vai conhecer exemplos de Empreendedores Individuais que conquistaram o sucesso no Mundo Empresarial, ou se preferir, temos a Central de Relacionamento que está a disposição para sanar suas duvidas basta ligar para o telefone 0800 570 0800 Tenha uma ótima Tarde. Sucesso!
-
Prezado Osvaldo, para dúvidas relacionadas ao MEI acesse: http://twixar.com/dCP6DiH e responderemos todas as suas dúvidas. Agradecemos os comentários!
-
SR consultores, quero saber se ultrapassar o valor de 3.000.00 por mês,se terei que pagar imposto do mês que passou.
-
Prezados Senhores: Gostaria de saber se foi aprovado o valor R$ 42.000,00 faturamento /ano para os microenpreendedores ( MEI) para faturamento em 2011., e o que mais foi aprovado de vantagem. Cordialmente, Osvaldo Calegari, São José dos Pinhais/Pr, 27/01/2011 f. 41 3081-2422/ 9226-5770 o_calegari@ig.com.br
-
Ótimo. Continuem sempre.
-
jóia.. muito bom..

Boletins especiais