Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Twitter volta a investir em comerciais de TV

Edição: 11/2015

A nova campanha, que foi ao ar no último dia 27/10, divulga o recém criado "Moments". Ela foi batizada de "Post Season".

O recurso busca "organizar" os conteúdos em torno de determinado acontecimento, contribuindo para que a rede social seja mais como uma plataforma de notícias e informação relevante.

O video de 30 segundos foi lançado durante a primeira partida do campeonato de beisebol da MLB.

Nas imagens, comentários, memes e conteúdos gerados durante um jogo de beisebol. É o modo de mostrar o que as pessoas fariam pelo "Moments" e o que ele seria como produto final. A criação foi da TBWA\Chiat\Day.

Em 2012, o Twitter já tinha tentado emplacar um comercial, dessa vez para explicar o que era a hashtag. O vídeo de 15 segundos não deu muito certo.

Clque aqui e assista à campanha para o Moments

Fonte: Exame PME

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Boletins especiais