Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Ideias de negócios

Edição: 10/2016

Você quer se tornar um empreendedor mas não sabe por onde começar ou que negócio abrir?

O Sebrae fez diversos estudos sobre mais de 430 Ideias de Negócios, fazendo um raio x sobre tudo o que você precisa saber: espaço físico adequado, número de empregados, equipamentos principais, valor do investimento, entre outros.

Conheça mais sobre cada negócio e tome a decisão sobre o negócio certo para você:

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/tudo-o-que-precisa-saber-para-comecar-a-empreenderideias-de-negocio,3e921512f1696410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (11)

-
(41) Estou com vontade de empreender já há algum tempo, e gostaria de saber quais são as ideias de negócios que o Sebrae poderia me dar. Obrigada!
-
 Olá Adriane, temos uma site cheio de ideias de negócios: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/ideias
-
(43) Tenho uma página na internet de trabalhos manuais e gostaria de poder vender meus produtos e fazer parceria com lojas de produtos de artesanato. Fico no aguardo ,agradeço pela atenção.
-
 Desejamos sucesso Lirane!
-
(27) Eu gostaria de saber mais sobre, com motar uma empresa de Sucesso, com pouco capital e lucro rápido, deis de já Agradeço a quem poder me ajudar ...
-
 Olá Deosdedith, temos um curso gratuito e à distância adequado para o seu momento, é o: Iniciando um Pequeno Grande Negócio, pode fazer sua matrícula clicando aqui: ead.sebrae.com.br/cursos/iniciando-um-pequeno-e-grande-negocio
-
(44) Olá! montei um pequena empresa MIE de torner compatível, porem estou em sobreloja, gostaria de mudar para uma sala téril, e colocar produto diversos para informático, mas preciso de capital de giro, o Sebrae pode me ajudar?
-
 Olá Alice, para saber mais sobre acesso ao crédito visite este site: www.linhasdecredito.com.br/
-
(64) quero muito montar um negocio mais nao sei por onde começar a cidade onde eu moro e pequena e poucos profissionais
-
 Olá, temos um curso gratuito e à distância adequado para o seu momento, é o: Iniciando um Pequeno Grande Negócio, pode fazer sua matrícula clicando aqui: https://ead.sebrae.com.br/cursos/iniciando-um-pequeno-e-grande-negocio
-
(43) Solicito a grande gentileza de darem sugestão de nome de Empresa de Materiais Didáticos Diversos. Preciso abrir uma Empresa e estarei no aguardo e desde já agradeço. Já temos uma Empresa mas é em meu nome e é necessário mudar.
-
 Esperamos que receba boas sugestões.
-
(41) A base do sucesso do empreendedor e a busca constante do conhecimento.
-
 Isso aí Paulo Henrique! Obrigado pelo comentário.
-
(41) Ideias para investimento no empreendedorismo .
-
 Olá Lucas, temos varias ideias de negócios neste link: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/ideias
-
(43) Estou procurando um nicho de mercado com pouco investimento.
-
 Olá Anderson, neste site tem diversas ideias de negócio, incluindo algumas de baixo investimento: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/ideias
-
(79) *Seu comentário... Gostaria de receber quais seriam os melhores negócios para minha cidade. Com baixo investimento
-
 Olá Andrezza, não dispomos de informações para fazer sugestões para cidades específicas. Pode entrar em contato com o Sebrae da sua região pelo 0800 570 0800 para verificar se existem informações sobre a sua cidade.

Neste site pode ver diversas ideias de negócios:
 www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/ideias




-
(91) Boa tarde. Sou o Deyver, Gestor Empresarial, em maio de 2015 abrir uma empresa de comércio e prestação de serviços, a princípio pensei em trabalhar com materiais de construção, mas em meio a crise econômica, desistir porque achei que não seria fácil naquele momento, pois minha avó ia entrar com capital e eu com serviço, mas infelizmente ela veio a óbito e fiquei impossibilitado de continuar o negócio sem capital, pois o prédio eu tenho, mas a mercadoria para começar, assim como o capital de giro se foi, gostaria de uma luz, para fazer a empresa funcionar, seja comércio ou serviço, pois só estou pagando honorários para o contador e mensalidade de sistema de automação sem a empresa funcionar, preciso de uma idéia, por favor, me ajudem.
-
 Oá Deyver, para o seu momento participar do Programa Empretec seria bastante adequado. Procure o Sebrae da sua região 0800 570 0800 para verificar as próximas turmas. Sucesso!

Boletins especiais