Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Sebrae faz vídeos para ensinar a fazer negócios com o Whatsapp

Edição: 10/2016

Como atender o cliente pelo WhatsApp? O Instagram pode ajudar seu negócio? Como encantar o cliente com pouco investimento? Empresários interessados em saber mais sobre os assuntos citados acima podem participar, este mês, do primeiro evento de palestras online do Sebrae, em parceria com o Facebook, voltado para os pequenos negócios de todo Brasil.

O Sebrae Talks oferece gratuitamente apresentações sobre tendências de marketing e vendas. Ana Júlia Ghirello, Eduardo L’Hottelier, Vitor Peçanha e Jorge Lisauskas estão entre os palestrantes. A primeira edição será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro, totalizando 12 palestras, sendo quatro por dia, cada uma com duração de 30 minutos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebraetalks.com.br.

Quem é meu cliente; Como o Facebook alavanca as vendas; Marketing digital para pequenos negócios; Como vender através do conteúdo; Meu negócio 2.0; Minha loja virtual; Qual o diferencial competitivo do meu negócio; Como vender em tempos de crise; e Sustentabilidade como marca do meu negócio estão entre os temas das palestras. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 10 de outubro. A segunda edição do Sebrae Talks está prevista para novembro deste ano.

Microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas, de qualquer lugar do país, podem se inscrever para cada capacitação por meio do site do evento. Durante as palestras, os participantes terão à disposição um consultor do Sebrae para interagir sobre cada tema.

Gerente de Atendimento Individual do Sebrae na Bahia, Fernanda Gretz explica que o Sebrae Talks irá contribuir para inovação dos canais de atendimento e divulgação do negócio. “São conteúdos práticos que poderão ser adotados de maneira rápida nos pequenos negócios, gerando melhorias de resultados.Os empresários terão a oportunidade de acessar, sem sair de seu estabelecimento, orientações importantes sobre vendas e gestão empresarial”, ressalta a gerente.

Fonte: ASN

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (1)

-
(41) Parabens Sebrae
-
 Valeu Araujo!

Boletins especiais