Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Livre sua empresa do endividamento

Edição: 05/2017

 Ter dívidas na sua empresa, nem sempre é uma coisa negativa. Por exemplo, se a dívida for referente a um investimento para financiar o crescimento e o desenvolvimento da sua empresa, gerando um aumento, será um endividamento saudável.

Na maioria das vezes, quando estamos com algum problema financeiro, acabamos recorrendo a empréstimos rápidos, com juros elevados. Essa situação ocorre devido à falta de planejamento financeiro, que é extremamente necessário para evitar recorrer as opções menos vantajosas.

Essas ações colocam a empresa em risco, comprometendo o lucro, levando a inadimplência e muitas vezes a falência.

A cartilha orienta o empresário a manter as dívidas dentro da sua capacidade de pagamento, sem comprometer as contas.


Clique aqui para acessar a publicação.

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (5)

-
(41) Logo no inicio tive dois acidentes na rodovia com animais na pista em menos de 60 dias isso me levou a entrar no limite do banco pois estava pagando o carro que é meu ganha pão e não consegui sair mais e ainda não perdi a esperança e vou dar a volta por cima e irei honrar meu compromisso e serei um bom empreendedor grato.
-
(41) SOS
-
(41) SOS
-
(41) A minha empresa está em debito com a receita federal, pergunto devo aguardar um Refins e se há perspectiva que isso esteja nos planos do governo a curto prazo,já que existem grande números de empresas nesta situação. Obrigado
-
(41) o texto e bom ,mas na pratica nao me acerto bem com as finanças. porque acabo pagando um monte de juros e nao vejo muito o lucro.

Boletins especiais