Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (5)

-
Excelente! Mto bom saber o quanto as empresas se preocupam com esse mercado, permite ao empresário, descobrir novos campos a serem desbravados. A sugestão seria enfatizar um pouco mais esse caminho, nas mídias mais antigas e comuns, afim de apresentar esta nova e tão eficaz opção aos empresários e interessados! Abraço!
-
As empresas não estão preparadas para monitorar as redes sociais e muitas não levam a sério os conteúdos e comentários destes ambientes acreditando que são apenas baboseiras e perda de tempo.
-
Quando se trata de Grande Empresas, sim. Mas em se tratando de pequenas e Micros Empresas, vc não tem K para sustentar um corpo de funcionários para a realização desse trabalho. Bem que tento, mas não é fácil.
-
Hoje as empresas que apostam nas mídias sociais saem ganhando absurdamente. Além de se tornarem próximas de seu cliente, este retroalimenta a empresa de todas as formas possíveis, além de mostrar de que forma ela pode garantir uma maior rentabilidade observando o comportamento de seu consumidor, tanto real quanto virtual (http://migre.me/4sLG4).
-
E oque fazer para melhorar?

Boletins especiais