Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Você gosta de aplicativos? Então vai amar esses que selecionamos.

Edição: 10/2017

Conheça os 05 aplicativos para celulares que vão ajudar na gestão de sua empresa.

Gerenciar um negócio não e fácil, ainda mais se é uma empresa que esta começando, você provavelmente tem inúmeras funções, é responsável pelas operações diárias, são milhares de decisões e informações durante todo o dia.

Agora se você esta iniciando seu negocio e tem dúvidas de negociação o Sebrae tem o projeto Começar Bem oferece um conjunto de soluções no formato de palestra, oficina, curso e outros recursos como cartilha, guia visual, aplicativo e vídeo que podem te ajudar e entender melhor o seu negocio.

Se você já tem um negócio e esta buscando aumentar a produtividade ou organizar seu negocio ou apenas tornar a sua vida como empresário um pouco mais fácil um bom aplicativo pode ser o que você precisa.

Para ajudá-lo a navegar no mar aparentemente interminável de aplicativos de negócios, nós separamos uma lista dos nossos favoritos. Conheça os 05 aplicativos para celulares que vão ajudar na gestão de sua empresa:

Sebrae Ideias de Negócios.

Se você quer abrir um negócio, o Sebrae fez diversos estudos sobre vários ramos de negócios, fazendo um raio x sobre o que você deve saber – espaço físico adequado, número de empregados, equipamentos principais, valor do investimento.

Com este aplicativo você poderá explorar e conhecer a fundo novas ideias de negócio para você começar do zero. E se já é um empresário, você poderá também multiplicar os resultados já alcançados conhecendo as informações disponíveis nas Ideias de Negócio do Sebrae.



Cuke

O app de gerenciamento de vendas diretas que vai aposentar a caderneta, simplificar o trabalho e aumentar os seus resultados e os da sua equipe!

O Cuke foi desenvolvido pela Kiwano para os profissionais de vendas diretas ou empreendedores individuais com o propósito aumentar seu resultado financeiro! Com ele, você integra as informações de clientes, vendas, produtos, compras e estoque, facilitando os controles e o trabalho do dia a dia.

Usando os contatos da sua agenda, o Cuke facilita o acesso ao seu cliente, indica o seu comportamento de compra, acompanha o resultado de suas vendas, exibindo detalhes e relações, tudo a partir do registro de suas operações (compras, vendas, etc.). E o que você ainda tem pra receber ou parcelamentos pra pagar? Tudo fica claro e acessível no detalhamento dos seus resultados, apresentados de um modo simples e elegante.

O Cuke está constantemente melhorando, e apreciamos muito suas ideias e contribuições! Baixe para testar e de seu feedback! Baixe AQUI.

TeamViewer

O aplicativo que permite acessar o computador do escritório em qualquer lugar. É uma boa ferramenta para o empreendedor que passa o dia fora do escritório e precisa consultar algum documento salvo no computador da sua sala.

Baixe AQUI

Microsoft Office

Microsoft Office Mobile é a versão mobile da suíte de edição de documentos da Microsoft. Através dele, você poderá abrir e também editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint. Além disso, também é possível criar novas planilhas e arquivos de texto do Word e Excel.

Baixe AQUI

Trello

Trello é um app de gerenciamento de projetos. Com ele, você pode verificar o andamento dos processos, além de poder fazer mudanças no status das tarefas e incluir detalhes sobre os projetos.

Baixe AQUI

Tem um aplicativo favorito para recomendar? Deixe-nos saber nos comentários.

Existem diversas ferramentas e ações que podem te ajudar a divulgar seu negocio. O Sebrae tem uma serie de soluções que podem te orientar nesta fase inicial de sua empresa.

Se você tem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la ou se você tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável, o Sebrae pode te ajudar!

Fonte: Blog Sebrae/PR

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Boletins especiais