Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Acordou atrasado? Que tal pedir o café pelo smartphone e retirar o pedido na lanchonete?

Edição: 08/2012

 A proposta da maioria dos aplicativos desenvolvidos por empreendedores e candidatos a donos de pequenos negócios ao retor do mundo é facilitar a vida dos usuários. Não é diferente com o GoPago, app desenvolvido nos Estados Unidos para quem não tem tempo sequer de pedir pessoalmente suas comidas ou bebidas preferidas.



Vamos supor que você acorde atrasado. Não tem problema, afirmam os desenvolvedores do GoPago. O usuário acessa o aplicativo no seu smartphone - ele está disponível para a plataforma IOS e Android - e ele identifica imediatamente cafeterias - parceiras da empresa - disponíveis na região onde o usuário se encontra.

Ele faz o pedido pelo smartphone, no caso, seleciona por exemplo um café expresso. O usuário ainda efetua o pagamento pelo celular com cartão de crédito e apenas retira o produto na loja física. Sem estresse e rapidamente, evitando as filas.

O site dos desenvolvedores do aplicativo informam que o serviço, por enquanto, está disponível na região de São Francisco, Las Vegas e em breve também estará funcionando em Dallas. As informações são do site Springwise.

Fonte
Estadao PME

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Boletins especiais