Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Profissionais liberais querem ser incluídos no Simples Nacional

Edição: 09/2012

No final do mês passado, o presidente da CNPL (Confederação Nacional das Profissões Liberais), Francisco Antonio Feijó, o secretário-geral da entidade, José Alberto Rossi, e o tesoureiro-geral, Carlos Alberto Schimitt de Azevedo, se reuniram com o senador José Pimentel (PT-CE), para apresentar subsídios técnicos para estender os benefícios do Simples a todos os profissionais liberais, por meio do Projeto de Lei Complementar 467/2008.



“Temos de fazer justiça aos milhares de brasileiros que trabalham em prol da sociedade nas mais diversas áreas de atuação profissional”, disse Feijó.

Outros projetos
Já o senador lembrou que seis projetos referentes ao mesmo tema tramitarão conjuntamente com o projeto apresentado.

“Como relator da proposta, estou conversando com o governo, por meio do Ministério da Fazenda, e com os demais setores envolvidos nesse regime de tributação. Farei o possível para diminuir as resistências e incluir o maior número de setores no Simples Nacional para que possam contribuir com o crescimento do Brasil, gerando mais emprego e renda”.


Fonte
Empreendedor

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (1)

-
Sou psicóloga, tenho consultório particular e ainda não constituí empresa por causa dos altos custos. Já tentei o simples, uma forma de CNPJ e não consegui. Se for aprovado este projeto será ótimo.
-
Olá Silvia, boa tarde! Obrigada pelo comentário. Acesse o portal do SEBRAE/PR na aba quero abrir minha empresa e veja como realizar o sonho de se tornar um empresário de sucesso! http://portal2.pr.sebrae.com.br/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=1d7ff1e0169df210VgnVCM1000001e04130aRCRD Faça o teste do seu perfil empreendedor, acesse: www.perfildoempreendedor.com.br Obrigada!

Boletins especiais