Histórico

Mais votados

Cadastre-se

Preencha os campos abaixo para receber o Boletim do Empreendedor gratuitamente:


Promoção do Mês - Cartilha SEBRAE sem Distância

Edição: 10/2010





PROMOÇÃO ENCERRADA!




Para comemorar o Mês da Pequena Empresa, o SEBRAE/PR vai presentear os 200 primeiros comentários deste post com uma cartilha "As 40 perguntas mais frequentes dos empresários", da coleção SEBRAE sem distância.

Para ganhar a sua, é só responder à pergunta: “Como o Boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa?”

Deixe seu comentário:









Digite este número...

O que você achou desta matéria?

Vote e ajude-nos a melhorar.



Os seu e-mail e o seu CPF não serão exibidos nos comentários. Eles serão guardados em nossa base para podermos atender você, cada vez melhor!

Comentários (157)

-
Nos dias atuais precisamos estar sempre atentos as modificações do mercado geral, por isso agradeço ao Sebrae por toda a motivação e conhecimento adquirido por diversos recursos para que minha empresa sempre avance positivamento... Obrigado por fazer parte do meu dia dia.... de de meu futuro.... Ricardo
-
Ricardo, nós é que agradecemos sua participação e parabenizamos você, pelo seu espírito empreendedor! Sucesso!
-
Ajuda a termos aquela visão que precisamos ter.
-
Boa Tarde, Patricia o SEBRAE/PR agradece o seu comentario Tenha uma ótima tarde
-
Ha alguns anos atrás vendia na banca de jornal uma coleção que era semanal de livros ensinando como ser um empresario de pequenos negocios,loja,doceria,restaurante,etc...Fiz a coleção mas acabei emprestando e perdi ela, gostaria de adquirir novamente, será ´possivel...
-
Boa Tarde, Patricia para que o SEBRAE/PR possa te ajudar, perecisamos de mais informações sobre essa Cartilha, xcomo por exemplo: - Nome correto da Cartilha - Em que ano mais ou menos era vendida esss cartilhas Enfim, informações que podem ser muito válidas para uma pesquisa em nossa almoxerifado e em nossa Biblioteca. Aguardamos Informações
-
É importante saber como lidar com as finanças no inicio, pois a maioria das empresas fecham as portas por n saber administrar. E o boletim do Empreededor irá ajuda-lo e orienta-lo a controlar o fluxo de caixa.
-
É importante saber como lidar com as finanças no inicio, pois a maioria das empresas fecham as portas por n saber administrar. E o boletim do Empreededor irá ajuda-lo e orienta-lo a controlar o fluxo de caixa.
-
a base de meu sucesso, foi quando tive a oportunidade de ser presenteado com o curso de ÄPREDER A EMPREENDER" do Sebrae foi mto importante para o futuro, agora estou pronto para a próxima fase abrir minha propria micro empresa, necessito de ajuda novamente... Att. Ricardo Teodoro Silva
-
Apresenta ideias, tira dúvidas, auxilia as pessoas que pretendem abrir seu próprio negócio.
-
oque eu mais gosto de ler é o boletim do empreendedor não fico sem..
-
Ele serve de orientação, apoio para seguir corretamente nos negocios.
-
Com todas as informaçãoes contidas na "Boletim do Empreendedor" é possível manter-se atualizado, sobre os mais diversos assuntos que envolvem as empresas.São muitas dicas, auxiliam na solução de problemas e possibilitam melhorar a administração dos negócios.
-
Sempre com informações da atualidade para que a pequena empresa fortaleça cada vez mais.
-
Sempre com as atualidades para melhorar as micro-empresas. Muito bom e muito útil!
-
O Boletim do Empreendedor ajuda a pequena empresa chegando mais rápido, com informações de suma e relevante importancia, para que a pequena empresa esteja sempre conectada com a atualidade do mundo empresarial, e melhor sem custo algum !!
-
O boletim do empreendedor vai me orientar no apoio e estruturação de negócios e principalmente os processos de vendas.
-
Já recebi a minha!! Obrigada!
-
ajuda dando dicas e sugestões importantes, deixando o micro e pequeno empresário atento as novidades , e ajudando o empreendedor a seguir corretamente com o seu negócio.
-
estou abrindo uma empresa no ramo de ferragens e esta cartilha pode me dar a certesa se vou me dar bem ou nao desde ja agradeço se eu ganhar a mesma obrigado
-
so com o boletim do emperendedor vou conseguir fortalecer meu negocio e evoluir.
-
Ajuda ao empreendedor a sanar dúvidas e ficar mais tranquilo com relação a algumas "armadilhas" que existem no emaranhado de informações na hora que se decide abrir um negócio.
-
O BOLETIM DO EMPREENDEDOR SERVE COMO FERRAMENTA PRINCIPAL PARA O EMPRESARIO PLANEJAR E DESENVOLVER METAS PARA UM BOM CONTROLE DA EMPRESA, DEFININDO METAS, OBTENDO INFORMACOES NECESSARIAS PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA DE FORMA DINAMICA E SEGURA.
-
O Boletim do Empreendedor contem as melhores informações sobre como atingir o sucesso de uma pequena empresa.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda no esclarecimento de dúvidas e traz novas ideias, possibilitando assim, maior oportunidade de crescimento para as pequenas empresas.
-
O Sebrae tem sido fundamental para a consolidação de nossa empresa em Londrina, Paraná. O boletim do Empreendedor traz textos de fácil leituira e que vão de encontro com as necessidades de quem está a frente de seu próprio negocio, favorecendo a aprofissionalização dentro das micro e pequenas empresas.
-
Muito importante as informações contidas neste informativo para quem esta pensando em começar um negócio..parabéns
-
A ter novas ideias, de como alcaçar melhor a clientela e principalmente ajudando a se tornar uma pqna empresa!
-
Com informação e apoio. É muito importante ter uma ajuda proficional, principalmente quando se está iniciando um novo negócio.
-
O Boletim do Empreendedor faz parte do meu dia a dia. Na empresa e também em sala de aula como Professor. Obrigado Professor Cassiano Ricardo
-
De maneira dinâmica, traz informações que desenvolvem nossos negocios trazendo idéias e esclarecimentos para nosso dia a dia.
-
O SEBRAE sempre contribui com informações relevantes para os empresários, principalmente para aqueles que estão iniciando. O Boletim é uma fonte de informação que interessa e vale a pena ler, contribui para a formação do empresario
-
trazendo novas ideias,esclarendo dúvidas e despertando a vontade de inovar, empreender e contribuir para novos projetos
-
De forma simples e objetiva ensina onde e como obter respostas e dividindo conhecimento para que todas tenham oportunidade de competir e crescer neste mundo desigual e altamente competitivo.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda agregando valores e idéias, dirimindo dúvidas e dá base para o desenvolvimento.
-
No dia-dia,desde a abertura até o fechamento de nossa pequena loja, é um companheiro na gestão do microempresario.
-
O Boletim ajuda trazendo informação atualizada, selecionada e direcionada ao perfil da minhe empresa. Empresas pequenas não têm condições de ter um departamento para este fim e o boletim vem para suprir essa necessidade, fundamental para manter a qualidade e a competitividade da minha empresa no mercado.
-
Trazendo as últimas tendências e novidades para dentro das micro empresas, tornando-as mais competitivas.
-
O boletim do SEBRAE é um apoio para iniciantes. Mantem o empreendedor informado e assim, a empresa só tem a ganhar.
-
Ajuda a direcionar na gestao empresarial da pequena empresa
-
O Boletim do Empreendedor fornece informações sobre o mercado das Pequenas Empresas, contribuindo, dessa forma, para que as mesmas se preparem para os novos desafios que o mercado impõe. Por isso, para o meu segmento (Consultoria Empresarial) também é muito importante, pois me mantenho informado sobre as tendências do mercado e posso ajudar os empresários a obter sucesso em suas empresas.
-
O boletim ajuda a empreender melhor, a saber como bem aplicar os recursos, para que a empresa cresça.
-
Diante da aceleração do mercado, das novas tecnologias e dificultades do dia a dia, os pequenos empresários se tornam grandres empreenderores seguindo dicas do Boletim SEBRAE e se norteando para melhor tomada de decisão.
-
Me dá a informação de forma clara e objetiva e nos horários que tenho disponiveis.
-
ajuda na gestão da empresa
-
O Boletim é um norteador para pequenos empreendedores como eu, agregando conhecimentos, somos direcionados à caminhos que nos levam ao sucesso tao almejado.
-
o sistama empresarial microempreendedor veio para ajudar as pessoas que estavam informais no mercado de trabalho,"parabéns ao sebrae" mas a prefeitura para variar continua complicando tudo o que lhes diz respeito, funcionarios que nao gostam de dar informações não estam querendi trabalhar, mais façil seria ficar em casa e dar a vaga para quem precisa trabalhar. ABRAÇOS!!!!!!!
-
Prezados senhores, O Boletim do Empreendedor é uma ferramenta imprescindível na atualização de informações em tempo real, com todos os segmentos que a pequena empresa precisa. O mais importante é que tudo isso em somente um site, sem precisar buscar informações em vários locais. Muito obrigada!!
-
O Boletim Empreendedor vem atender as necessidades daquele cidadão que quer abrir seu negócio, tirar suas duvidas. Vejo o quanto é importante essa ferramenta para quem quer se tornar um empreendedor.
-
Através dos artigos que orientam ao MEI, ME e EPP a melhor compreender o seu negócio, atender suas obrigações como empresário e planejar seu futuro empresarial.
-
O "Boletim do Empreendedor" está sempre trazendo novas notícias e informações que ajudam as pequenas empresas. Essas dicas são fundamentais para o crescimento delas e de uma participação mais ativa no mercado.
-
Me ajuda nos estudos da faculdade e no meu trabalho, gerando novas idéias e esclarecendo dúvidas.
-
O Boletim Sebrae esclarece dúvidas, passa conhecimentos inovadores, orienta de que forma se faz planejamento estratégico e também o processo de acompanhamento do sistema de gestão. Só assim, pode-se alcançar sucesso nos empreendimentos dos sonhos.
-
Como iniciei agora,sempre que recebo,procuro ler todos os tópicos. Tem me ajudado a não desanimar,e trabalhar de maneira correta.
-
Com informações claras, dicas e idéias sobre tudo de novo que acontece no mercado.
-
Ajuda em fornecer pequenas dicas de fundamental importancia para o sucesso do negócio.
-
Boletim do Empreendedor - A informação certa e sem fronteiras
-
atravez da cartilha consigo enchergar pontos falhos que no dia-a-dia não se vê e é onde pode quabrar a empresa.
-
Com informações que auxiliam na gestão e no controle dos custos.
-
atrevés do SEBRAE eu comsegui muitas coisas meu empreendimento vai muito bem parabens SEBRAE um abraço a todos que fazen parte .
-
ajuda muito à abrir horizontes com novos conhecimento e novos pensamentos, o sebrae me ajuda muito, tanto com cartilhas ou email. Obrigada
-
Esclarece e informa.
-
Gostaria muito de poder saber mais sobre o que os empresários tem dúvidas para me preparar ainda mais afim de saná-las com eficiencia.
-
simples e objetivo é isso que o empresario precisa
-
Orientando as pequenas empresas a darem continuidade com planejamento. Quem utilizar as ferramentas que são apresentadas, caminha para o sucesso da sua empresa.
-
O boletim do empreendedor mantem a pequena empresa informada sobre as novidades, mudanças e tudo que interessa ao bom desenvolvimento da empresa.
-
O boletim do empreendedor ajuda a manter o empreendedor atualizado, resolvendo as duvidas e ajudando a evitar, na sua empresa, os problemas que ja aconteceram em outras. Parabéns Sebrae.
-
ajuda com orientações importantes para os micro empresários que poderão usar essas informações a favor do seu empreendimento.
-
Ajudando o empresario a ficar bem informado e esclarecido.
-
Através do boletim consigo montar meu manual de pesquisas e ter novas ideias para meu futuro empreendimento.
-
ajuda a conduzir um sonho para uma realidade de sucesso.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda o contador a poder orientar melhor seus clientes nas tomadas de decisões.
-
Olha com as informação que a gente não tem por ai no boletim é rico de informação pra que não tem muito conhecimento essim com eu .
-
O Boletim alarga os horizontes incentiva, e renova os ânimos. Com suas informações nos mantém sempre atualizados.
-
O Boletim do Empreendedor, orienta de forma simples, mas bem elaborada, as dúvidas cotidianas dos empreendedores e ainda oferece idéias inovadoras que podem contribuir para aumento de produtividade e lucratividade...
-
Ajuda tirando as principais duvidas que temos,sejam elas a respeito de preços,prospecçao de clientes,como ganhar a concorrencia,enfim,ajuda a fazer nosso empreendimento crescer.
-
O Boletim é mais uma maneira que o empreendedor tem de ficar antenado com as novidades e tendências comerciais do Brasil e do mundo...
-
O Boletim do Empreendedor ajuda nao somente as micros e pequenas empresas. Eu sou contadora e adoro receber os boletins pois ele auxiliam com informaçoes importantes da economia, da gestao, dos tributos, e muitas outras informaçoes que, muitas vezes, os empresarios e contadores, nao possuem tempo suficiente para procurar tais informaçoes e com o recebimento do Boletim do Empreendedor, as informçoes chegam com maior facilidade à estes interessados pelas informaçoes.
-
Ajuda muito na questão de direcionamento e orientação para os empreendedores.
-
fico sempre informado nas novas tendencias das micros empresas isso é bom
-
O Boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa proporcionando conteúdo atualizado que ajuda na gestão e no desenvolvimento.
-
Instruindo e alertando o empreendedor através de casos reais de sucessos e insucessos que nos ajudam a abrir os olhos e a não "derramar o leite" novamente.
-
Ajuda o pequena empresa, fornecendo informações importantes para a gestão de seu empreendimento em primeira mão.
-
Nos mantém informados e renova nossa mente no ramo dos negócios
-
O Boletim ajuda trazendo informações sobre administração, tecnologia, mercado e workshops
-
O boletim do empreendedor, além de trazer as importantíssimas informações a respeito de toda a formatação de uma empresa, provoca reflexões no que tange a questões atuariais, como no artigo deste mês a respeito da pequena empresa, a partir de agora, ter mais condições negociar com o duopólio das credenciadoras de cartões de crédito e débito.
-
È uma ferramenta preciosa, que todos micro e pequenos, podem usufruir, e aprimorar os seus conhecimentos, não ficando à margem.
-
Com o boletim eetronoco posso me aprimorar cada dia mais e desenvolver minhas habilidades de empreendedor.
-
O Boletim ajuda a Pequena Empresa porque a mantém informada sobre o mercado, suas tendências, mudanças, e está sempre a incentivando a crescer.
-
Trazendo matérias importantes da estruturaçaoe do cotidiano da micro e peuena empresa
-
O Boletim é uma Ferramenta de Grande importancia para todos os empreendedores. Sempre trazendo informaçoes, conhecimentos, casos de sucesso. Desta forma nos ajuda a Lapidar e com isso desenvolver o pequeno negocio seja ele qual for.
-
O boletim Empreender ajuda a pequena empresa com artigos sobre as mais novas atualizações do mercado, com dicas, trocas de experiencias, aconselhamento profissional de extrema qualidade que proporciona ao pequeno empresário ou futuros empresários esclarecimentos que fazem com que seu negocio prospere de forma segura! Parabéns SEBRAE
-
O boletim estimula, atualiza e revigora o espírito empreendedor, aquele marcado com a liberdade e a coragem de criação e execução. Parabéns a todos que de alguma forma empreendem!!
-
Ajuda trazendo novas ideias e conceitos para adequarmos a nossa gestão.
-
Trazendo informações úteis para o crescimento da Pequena Empresa, através de matérias sobre inovação, administração e conteúdos técnicos que podem ser aplicados no dia-a-dia.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa sempre com excelentes orientações e principalmente nos ensinando a fazer indagações a questões relativas ao mercado que estamos nos propondo a trabalhar. Patrícia mesmos sobre nossas dúvidas, assim nos auxiliando
-
Muitas informações e dicas REALMENTE importantes nos deixam atualziados!!!!
-
Me passa orientações muito preciosas para dar andamento ao meu negocio
-
Prestando assistência, treinando, desde o esboço, implantação, e gestão da empresa, tirando todas as duvidas do empresário para que cresça com uma base sólida e saudavel sempre voltada para o crescimento.
-
Nos ajuda porque traz abordagem com temas atuais, e com um conteúdo de excelente qualidade. Quando ainda nos despertar para um novo conceito que não vislumbramos ainda.
-
o Boletim do empreendedor ajuda de varias formas: com dicas; informações hiper uteis de legislação, economia, direitos; as materias do boletim é como se fosse uma janela, pois lendo ele o pequeno empreendedor amplia seus horizontes.
-
Novidades do mundo empresarial, troca de experiencias, dicas pra la de criativas e informações extremamente uteis ao nosso dia a dia de microempresa fazem parte desse intenso boletim.
-
O Boletim do Empreendedor, é um informativo fantástico, e nos direciona para as mais precisas informações que precisamos.
-
O Boletim ajuda o a Pequena Empresa, norteando-a no que diz a todos os detalhes que o empreendedor deve saber, centralizado em um único local
-
Para todas Micro e Pequenas emprêsas, é de suma importância o acesso a informãções prestadas pelo SEBRAE. Nos boletins enviados, sempre tem uma ou mais informações que a gente acaba se interessando, tirando uma dúvida e até nos auxiliando em algum procedimento. Sempre que puder leiam os Boletins do Sebrae.
-
O Boletim do Empreendedor nos mantém informado sobre o mercado empresarial e tambem as tendências do mercado. Além de nos auxiliar com preciosas informações.
-
O boletim nos deixa informados de direitos e beneficios que temos disponiveis para fortalecimento e crecimento empresarial.
-
O boletim do empreendedor sempre traz orientações bem focadas aos problemas mais comuns nas pequenas empresas e sempre instigando o pequeno empresario a buscar mais e a crescer, mantendo-o informado sobre cenários atuais e novidades am diversas áreas.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa em todos os momentos. Ele auxilia no planejamento inicial de uma PEmpresa, no treinamento necessário dos empreendedores para se atualizarem e tirarem suas dúvidas, seja sobre legislação, sobre gestão empresarial, sobre tecnologia e inovação, seja em relação ao cenário economico, enfim, é o Boletim mais completo de informações para quem quer ter sucesso e busca resultados.
-
o boletim do empreendedor e muito util , com informacoes especificas com uma linguagem acessivel , parabens por mais esta ferramenta que esta sendo disponibiluzada que muito vai contribuir para o crescimento de nossa empresa.
-
A leitura do Boletim nos faz refletir e questionar, ajudando o pequeno empresário a buscar soluções rápidas e eficazes.
-
O Boletim do Empreendedor é uma rica fonte de atualização das informações para conduzir os micros, pequenos e até mesmo, por que não, os médios negócios. Informações financeiras, indicativos econômicos, administração e gestão de empresas/equipe e muito mais.
-
eu gosto demais do boletim do empreendedor, pois me norteia em varios assuntos e são sempre assunt os muito atuais. att nilva
-
O Boletim do Empreendedor auxilia a Pequena Empresa com orientações simplificadas sobre questionamentos freqüentes, respostas práticas para facilitar a concretização de projetos e orientações para realização de atividades diárias.
-
O Boletim do Empreendedor auxilia a Pequena Empresa com orientações simplificadas sobre questionamentos freqüentes, respostas práticas para facilitar a concretização de projetos e orientações para realização de atividades diárias.
-
Ajuda os pequenos empresários a terem uma visão micro-econômica possibilitando conhecer as novas tendências do mercado, facilita o empresário a usar de forma eficaz as ferramentas em defesa das forças externas que agem contra empresas de qualquer porte. Ajuda no relacionamento com clientes e fornecedores.
-
o boletim do empreendedor ajuda muito os pequenos empresario a esclarecer todas as duvidas, a saber tudo sobre os cursos que eles fornecem, sobre o nosso pais.
-
Com ideias e informações que realmente prestam auxílio de forma prática, rápida e eficaz.
-
Esclarecendo dúvidas e mostrando alternativas e soluções para velhos e novos problemas.
-
Ajuda a Pequena empresa, pois serve como um auxiliador, proporcionando algumas tecnicas que possibilitam o aperfeiçamento das empresas. Atraves de alguns exemplos e de algumas ideias inovadoras.
-
Ajuda a abrir os olhos para esse mercado que está tão competitivo.
-
O Boletim do Empreendedor contém valiossíssimas informações e uma clara orientação àqueles que estão no mundo dos pequenos negócios. Parabéns.
-
de forma a complementar as necessidades de crescimento, crédito, tecnologia, inovação, conhecimento, p o desenvolvimento de hoje e para o futuro do empreendedor!
-
A Boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa respondendo as suas dúvidas por menor que ela seja.
-
O Boletim ajuda a direcionar com mais certezas meus investimentos e tambem com ele consigo tirar varias duvidas frequentes do dia-dia.
-
Com orientações e dicas diversas, mesmo em textos curtos, têm grande profundidade. Ferramenta que auxilia a reflexão pelo empreendedor, tira da rotina diária do "fazer" para elevar ao nível do "pensar", transformando ações em resultados.
-
nos orienta como devemos estar diante de uma sociedade que nao informa somente assim temos acesso aos benefícios do empreendedorismo.
-
Porque sempre traz novidades e informações relevantes para o empresário de qualquer porte.
-
O Boletim do Empreendedor ajuda através das informações economicas, das tendências em tecnologia e inovação, e também através de dicas de gestão e empreendedorismo. Outra ajuda fundamental é na parte de legislação. A linguagem utilizada nos textos é acessivel, os textos são objetivos e práticos. Ele mantém as pequenas empresas atualizadas.
-
O Boletim do Empreendedor ajudar a pequena empresa abrindo novos horizontes com seus artigos e dicas, instruindo em relação ao mercado e cenário econômico e influenciando a crescer cada vez mais e de forma organizada.
-
Ajuda em varios aspectos me dando informações , dicas e principalmente conhecimento.
-
Com o Boletim do Empreendedor o empresario fica por dentro Empreendedorismo, Cenário Econômico, Gestão empresarial, Tecnologia e inovação, Legislação. Tudo isso e o melhor sem pagar nada por isso. É uma forma de nos auxiliar em permanecer de portas abertas e informado de tudo que ocorre de diferente no mercado!!!
-
O Boletim Empreendedor nos dá direcionamento e estímulo para atingirmos as nossa metas.
-
o boletim do empreendedor, uso ele para inovar na minha empresa, ele realmente tem uma utilidade bem ampla em todos os setores da empresa
-
ola o boletim do empreendedor nos ajuda a mantermos informados sobre todos os assuntos que se dis respeito a como mantermos atualizados (empresa)e fazendo o melhor dentro de nosso proprio negocio e para com nossos clientes ,o que podemos melhorar ,e nos ajuda abrir novos caminhos ,ensina e nos guia em varias situacoes adiministrativas asim como tecnologia e informacoes muito importante para conseguirmos alcancar nosso exito e sucesso.
-
O Boletim do Empreendedor, é importante para a leitura dos empreendedores, principalmente para os que estão iniciando seus negócios, ou já atuam no mercado como empreendedores, pois explica, demonstra e ensina, como atuar no mercado, e também faz alertas sobre dicas e cuidados que devem ser aplicados e colocados em prática para melhor desenvolvimento dos seus negócios. Vale a pena ser leitor deste Boletim do Empreendedor. Pois sempre nos mantém informados e atualizados.
-
Todas as informações que podemos usufruir para alavancar nosso negócio é sempre útil.
-
O Boletim do Empreendedor, é importante para a leitura dos empreendedores, principalmente para os que estão iniciando seus negócios, ou já atuam no mercado como empreendedores, pois explica, demonstra e ensina, como atuar no mercado, e também faz alertas sobre dicas e cuidados que devem ser aplicados e colocados em prática para melhor desenvolvimento dos seus negócios. Vale a pena ser leitor deste Boletim do Empreendedor. Pois sempre nos mantém informados e atualizados.
-
O Boletim do Empreendedor, ajuda a pequena empresa, informado das atualidades, deixando a empresa preparada para as divergências futuras.
-
Na minha opinião como administradora e ex pequena empresária, alías ex porque não conhecia o SEBRAE, o boletim auxilia em todas as etapas, da mais simples a mais complexa, oferece dicas de orientação e com isto o pequeno empreendedor sente-se mais amparado, sabe com certeza onde buscar soluções e respostas. Parabéns por mais um excelente trabalho do SEBRAE...
-
Mostra que o sucesso de qualquer empreendimento e feito de boas praticas e muito trabalho
-
O Boletim do Empreendedor é muito bom porque é específico para orientar os dirigentes e nós os consultores destes dirigentes. Parabéns pela iniciativa.
-
O Boletim do empreendedor nos capacita e nos ajuda em muitas situações esclarecendo muitas dúvidas e nos dá muitas sujestões e dicas importantes em nosso negócio.
-
Ajuda com informações precisas sobre a realidade do mercado, dando orientações sobre os caminhos corretos a seguir.
-
Boletim do Empreendedor é uma ferramenta que o bom empresário não deve ficar sem conhece-lo, com informações e dicas uteis para uma boa administração. Grato Irineu A K
-
O Boletim do Empreendedor traz um apanhado de informações relevantes para o empresário que algumas vezes, na correria do dia-a-dia, não conseguiria selecionar com tamanha quaidade.
-
Ajuda trazendo muita informação até o pequeno empresário, que nem sempre sabe aonde recorrer para buscá-las.
-
tirando as nossas duvidas...
-
Através de informações de grande relevância sobre assuntos ligados à pequena empresa e aos empreendedores, os boletins tiram dúvidas e fazem-nos refletir.
-
Informações e orientações.
-
Na minha opinião como Administrador de uma pequena empresa, considero o Boletim muito importante, pois atualiza o empresário e apresenta novas informações para auxiliar na gestão do negócio.
-
O boletim é um importante parceiro para as tomadas de decisões dos empreendedores e uma ótima fonte de consulta para auxiliar na gestão dos negócios.
-
Boletim do Empreendedor nos ajuda com informações e novidades valiosas para o dia a dia da empresa, assim estamos sempre atualizados o que pode nos favorecer e nos diferenciar das demais.
-
sempre e bom receber informacoes que nos ajudam a repensar sobre o nosso dia a dia e ainda novidades que nos permitam a refletir e mudar o foco de nossas empresas.
-
O boletim ajuda a pequena empresa, pois deixa-a atualizada com os acontecimentos do mundo dos negocios, e atualmente, todas as informações são recursos que ajudam na melhoria e no crescimento das pequenas empresas.
-
O Boletim do Empreendedor é referência quando se trata de informação para as micro empresas. Além de esclarecer duvidas crucias também nos informa sobre o mercado em geral. Acho ótimo poder contar com a ajuda de vocês!
-
trazendo informações preciosas, atualizada, ideias inovadoras, para o nosso dia a dia, que possamos implementar em nossa empresa.
-
O boletim do Empreendedor ajuda a Pequena Empresa com informações sempre atualizadas e de grande utilidade para as pequenas, médias e eu diria também para as grandes empresas. São informações uteis e de grande valia para nós Empreendedores.
-
Muito interessante esses assuntos. Parabens Sebrae PR
-
Na maioria das vezes um simples comentario ou apenas uma pequena diferenca de pensamento de uma outra pessoa, pode resolver um grande problema seu/sua empresa. E o boletim oferece esta ajuda sempre com otimas ideas.

Boletins especiais